Tudo que adoro!

Escova de Orquídea – Niely Gold

Posted on: 19 de junho de 2009

Além de enfeitar e perfumar os mais belos jardins, a orquídea também tem o poder de reparar, recuperar e proteger os cabelos. Após estudos realizados, a Niely Cosméticos desenvolveu o Kit Escova de Orquídea da linha Niely Gold, exclusiva no mercado varejista. Os produtos à base dessa flor tão sofisticada têm capacidade de reter a umidade no núcleo do fio, proporcionando cabelos lisos e sem volume por muito mais tempo, além de deixar um perfume agradável nos fios. O Kit Escova de Orquídea Niely Gold, grande novidade do mercado, já é feita por alguns salões de beleza especializados no circuito Rio-São Paulo. A Niely elaborou o Kit para que a consumidora possa fazer o tratamento em casa, de modo prático e eficiente. O produto faz parte da linha Niely Gold Orquídea, conhecida pelo resultado imediato e alto poder de hidratação. O tratamento tem quatro fases: higienização, com o shampoo sem sal Niely Gold Orquídea; reparação intensiva dos fios e reposição de massa capilar, com o creme de hidratação máxima; selagem, com defrizante que proporciona o toque aveludado; e, por último, fixação do tratamento, com o exclusivo “Gloss Protetor para Prancha”. A Escova de Orquídea Niely Gold devolve a textura e a maciez além de proporcionar uma incrível luminosidade e um toque aveludado aos cabelos.

Texto retirado do site: http://200.150.145.52/niely/niely_imprensa_lancamento_1.htm

Gente, eu experimentei esse kit, realmente deixa os cabelos macios e revitalizados. O melhor é prático de fazer e não é caro! Tem um cheirinho delicioso e os cabelos ganham um brilho especial. Mais que aprovado!!!!

Mande sua dica, também!

 

Beijos

9 Respostas para "Escova de Orquídea – Niely Gold"

Eu AMO os produtos da linha Niely Gold.

Essa empresa é realmente fantástica. As essências dos produtos são incríveis e o resultado nos cabelos maravilhosos!

Uso também a linha Niely Gold Chocolate que tem um cheirinho maravilhoso, não é de chocolate, nada enjoativo como os outros que tem por aí e adorei também a linha Niely Gold Anti-Stress.

bjks…

Eu quero muito experimentar a linha Anti-Stress, mas ainda não achei o kit por aqui… quando eu acho o shampoo não tem o condicionador e vice versa… Tomara que eu encontre logo para postar o que achei aqui!
beijos

… pôxa, eu não consigo achar esta versão… …. eu sou apaixonada pelo Niely Gold Ceramidas e pelo ‘amarelinho’, acho que foi o primeiro da linha Niely Gold a ser lançado …
Meus cabelos ficam tão molinhos e com um cheirinho muito agradável!!! Sem falar no brilho que dá … uauauauau …
A minha dica: no Kit do Ceramidas tem uma ampolinha de um gloss pra prancha maravilhoso! é a finalização do tratamento … pena q não tem como comprar separadamente.
Se vc é vidrada em escova e prancha como eu, vc vai gostar!
beijooooos

Nossa, agora fiquei curiosa para experimentar esse de ceramidas! :)
beijos

Ahh, eu adoooro esse kit! Revitaliza MESMO.
Lindo o blog, flor.
Beijos!

Revitaliza sim.. e o melhor é que é baratinho né!

Escova de Orquidea Niely
Adorei, meus cabelos estavam ressecados pela quimica, ficou super hidratados e alisou, resultado maravilhoso, era tudo que estava procurando.
Bjs

Que bom que gostou! Os produtos Niely são muito bons e baratinhos!! Estou usando agora o shampoo e condicionador Niely Anti estresse! ótimo também! Logo falo mais detalhes aqui no blog! Beijo

Olá bom Dia

Tudo bem, eu queria saber se esse produto pode ser usado, em cabelos que ja tenha feito progressiva em salão de beleza.
Esse produto não é perigoso..

Aguardo resposta.

abraços camila.

Deixe uma resposta

Doses

Vale a pena ler de novo

Calendário

junho 2009
S T Q Q S S D
« mai   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Mais clicados!

  • Nenhum
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

